Page 60 - Teresina Shopping (15 Anos)
P. 60

As pessoas também precisavam se acostumar com a
                                                                                       novidade que seria o shopping. A solução aqui foi tratar o
                                                                                       empreendimento como se ele já existisse. Ainda um ano antes de
                                                                                       sua inauguração, o shopping assinou campanhas institucionais nas
                                                                                       maiores datas comerciais, como Dia das Mães, Namorados, Pais,
                                                                                       Crianças e Natal. A ousadia chamava a atenção da cidade e
                                                                                       começavaafixaraimagemdo shopping.
                                                                                                   As lojas que já estavam com contrato assinado
                                                                                       recebiam material promocional completo, relativo à data
                                                                                       comemorada e anunciando que em breve estariam de portas
                                                                                       abertasnoTeresinaShopping.
                                                                                                   O trabalho de comunicação foi criado e coordenado
                                                                                       pela Sucesso Publicidade e a iniciativa recebeu elogios de
                                                                                       Washington Olivetto, um dos profissionais de propaganda mais
                                                                                       premiadosdo mundo.
                                                                                                    No mês de lançamento do shopping, a cidade
                                                                                       aprendeu a conjugar o verbo “shoppear”, proposto pela campanha
                                                                                       publicitária que trabalhou diversas mídias na capital do Piauí e no
                                                                                       interior, alémdos estadosvizinhos,CearáeMaranhão.

                                                                                        59
   55   56   57   58   59   60   61   62   63   64   65