Page 7 - Há 25 ANOS (O Shopping de Teresina)
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25 ANOS







                                                DE NOSSAS






                                        VIDAS















                                                 Teresina Shopping abriu as portas   Grandes e memoráveis eventos marcaram
                                                 no dia 27 de abril de 1997. Inau-   época, como as apresentações da Esqua-
                                        O gurou-se, ali, muito mais que um           drilha da Fumaça e do Circo Aéreo Ônix,
                                         shopping center: um novo tempo, com         Festa da Cumeeira, shows nos bairros da
                                         mudanças em hábitos, costumes e modos       capital e na nossa vizinha cidade de Timon,
                                         de vida. As novidades, em nível regional,   no Maranhão. Assim, quando o Teresina
                                         modificaram o que se conhecia e praticava   Shopping foi inaugurado, já não era um
                                         em comércio, estrutura física, comunica-    estranho. Ao contrário: era aguardado. E
                                         ção, marketing, eventos, relação com públi-  foi reconhecido pelas pessoas.
                                         cos diversos e, principalmente, criação de   25 anos depois, podemos dizer que o Tere-
                                         vínculos com as pessoas.
                                                                                     sina Shopping nunca deixou de ser novo.
                                         Para que isso acontecesse, tudo foi plane-  Ou que é incansavelmente renovado. E faz
                                         jado antes e com zelo. O Teresina Shopping   isso de diversas formas: nos eventos exclusi-
                                         contratou empresas experientes, do Piauí e   vos que cria, no compromisso com lojistas e
                                         de outras regiões, especializadas nas dife-  parceiros, na atenção aos colaboradores, na
                                         rentes áreas que um shopping center exige:   distinção à cultura, na relação com artistas e
                                         desde arquitetura e instalação, mudanças    profissionais de diferentes áreas, nas ações
                                         urbanas, estudos de viabilidade econômica,   sociais que desenvolve, no respeito à comu-
                                         até as necessidades mais práticas, como sina-  nidade, ao meio ambiente e às diferenças
                                         lização, mobiliário e programação visual.   – de crença, gênero, identidade.








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