Page 98 - Há 25 ANOS (O Shopping de Teresina)
P. 98

NO TERESINA                                                               odo mundo conhece aquela expressão que se refere a
                                                                                                alguém que goza de ótima saúde: “tem saúde pra dar e
                      SHOPPING, SAÚDE                                                    T vender!”. No Teresina Shopping, mesmo sendo um centro
                                                                                         de compras, a parte do “vender” saúde fica apenas nessa expressão
                                                                                         popular.
                      NÃO TEM PREÇO                                                      Desde sua fundação, o Teresina Shopping é um espaço onde a

                                                                                         promoção de ações de saúde é um compromisso com a cidade e
                                                                                         com a população. São eventos, palestras, campanhas educativas e
                                                                                         de conscientização, campanhas de vacinação para adultos e crian-
                                                                                         ças, sempre com grande envolvimento de colaboradores e apoio
                                                                                         logístico para que as mensagens e os benefícios alcancem o maior
                                                                                         público possível. Sendo Teresina um importante polo regional
                                                                                         de saúde e o Teresina Shopping o espaço de maior circulação de
                                                                                         pessoas da cidade e da região, essa parceria se tornou uma impor-
                                                                                         tante e decisiva referência em todas as campanhas.


                96
   93   94   95   96   97   98   99   100   101   102   103