Page 38 - Almanaque Armazem Paraiba (50 anos)
P. 38
ALMANAQUE DO ARMAZÉM PARAÍBA
C
C
CALENDÁRIO CAMPANHA PUBLICITÁRIA
O calendário de parede do Ar- Em setembro de 1983, a Suces-
mazém Paraíba, distribuído maciça- so Promotora (nome original da atu-
mente aos clientes, tornou-se um al Sucesso Publicidade) inovou a co-
ícone da empresa, estando presente municação do Armazém Paraíba e
em milhares de casas do Norte e lançou a primeira grande campanha
Nordeste. Antigamente, trazia uma publicitária da empresa com unida-
única imagem, quase sempre paisa- de de linguagem e programação de
gens brasileiras. Em 1983, quando a mídia simultânea nos Estados do
empresa comemorava 25 anos, ga- Piauí, Maranhão, Pará e Goiás – pra-
nhou impressão em policromia. Hoje, ças onde a empresa atuava à épo-
com um milhão de exemplares, o ca. Cerca de 70 comerciais foram
Armazém Paraíba oferece calendá- gravados para TV e rádio, além de
rios com temas à escolha do cliente, peças gráficas e materiais de pon-
entre paisagens, aspectos culturais to-de-venda que traziam o tema “É
nordestinos e imagens de santos da hora de comprar. No Armazém
devoção popular. Paraíba, seu dinheiro dá”.
Ainda nesse ano, a Sucesso Pro-
motora passou a utilizar uma nova
peça: o outdoor, sendo colocados 10
outdoors nas principais avenidas de
Teresina-PI.
38