Page 17 - Perfil Institucional (Ciranda do Bem)
P. 17

Solidariedade está na Moda


                 A campanha “Solidariedade está na Moda” foi realizada em outubro, novembro e dezembro de

                 2005, tendo como parceiras do Instituto Ciranda do Bem as Marcas Próprias da Guadalajara.

                 Cada peça de roupa vendida nesse período tinha um percentual repassado à campanha.

                 Clientes e vendedores preenchiam cupons e concorriam a diversos prêmios, distribuídos no

                 À nal do período. Além disso, outros fornecedores participaram. A Brandili, por exemplo, doou

                 dois cheques à AMH. Dessa forma, a campanha “Solidariedade está na Moda” beneÀ ciou

                 a AMH - Associação de Voluntários e Pais de Crianças Portadoras de Mielomeningocele

                 e/ou Hidrocefalia, a Casa São José (asilo onde vivem 30 idosos) e a Creche Maria Imaculada

                 (atende mais de 100 crianças).



                 Campanha Pop é usar Win e Vizzual


                 Essa campanha teve como parceiro o Piauí Pop, o maior festival de música da região. Ao

                 comprar produtos das marcas Win e Vizzual, o cliente preenchia cupons, depositava em

                 urnas e concorria a entradas para o Piauí Pop. Parte das vendas era destinada a beneÀ ciar a

                 AMH - Associação de Voluntários e Pais de Crianças Portadoras de Mielomeningocele e/ou

                 Hidrocefalia.
   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22