Page 17 - Perfil Institucional (Ciranda do Bem)
P. 17
Solidariedade está na Moda
A campanha “Solidariedade está na Moda” foi realizada em outubro, novembro e dezembro de
2005, tendo como parceiras do Instituto Ciranda do Bem as Marcas Próprias da Guadalajara.
Cada peça de roupa vendida nesse período tinha um percentual repassado à campanha.
Clientes e vendedores preenchiam cupons e concorriam a diversos prêmios, distribuídos no
À nal do período. Além disso, outros fornecedores participaram. A Brandili, por exemplo, doou
dois cheques à AMH. Dessa forma, a campanha “Solidariedade está na Moda” beneÀ ciou
a AMH - Associação de Voluntários e Pais de Crianças Portadoras de Mielomeningocele
e/ou Hidrocefalia, a Casa São José (asilo onde vivem 30 idosos) e a Creche Maria Imaculada
(atende mais de 100 crianças).
Campanha Pop é usar Win e Vizzual
Essa campanha teve como parceiro o Piauí Pop, o maior festival de música da região. Ao
comprar produtos das marcas Win e Vizzual, o cliente preenchia cupons, depositava em
urnas e concorria a entradas para o Piauí Pop. Parte das vendas era destinada a beneÀ ciar a
AMH - Associação de Voluntários e Pais de Crianças Portadoras de Mielomeningocele e/ou
Hidrocefalia.