Page 53 - Grupo Claudino (Perfil)
P. 53
TERESINA
SHOPPING
TERESINA SHOPPING MALL O Teresina Shopping está entre os maiores e
The Teresina Shopping mall is among the largest and mais modernos shopping centers do Brasil. Um me-
most modern shopping malls in Brazil. It’s a mega-mall gamall com mais de 70 mil m de área de vendas, é o
2
with more than 70,000 square meters of sales area; it centro de compras, negócios e lazer que modificou o
is the shopping, business and leisure center that has cenário comercial da região meio-norte do Brasil, aju-
transformed the commercial scene of the mid-north dando a modernizar a cidade e a transformar os há-
of Brazil. It has helped to modernize the city and bitos econômicos, culturais e gastronômicos de cerca
transform the economic, cultural and gastronomic de seis milhões de pessoas que vivem na região, além
habits of the approximately six million people who
live in the region, in addition to directly influencing the de influenciar diretamente no comércio de mais de
commerce of more than 400 municipalities. 400 municípios.
With the modern expansion project, which was Com o moderno projeto de ampliação, executa-
carried out in several stages, Teresina Shopping has do em etapas, o Teresina Shopping foi agregando novi-
added new features such as new stores and brands, dades como novas lojas e marcas, novos acessos, novas
new entrances, new and modern movie theaters, a e modernas salas de cinema, um segundo piso, escadas
second floor, escalators, elevators, and a car parking rolantes, elevadores, edifício-garagem. O mall atingiu a
building. The mall has as many as 428 stores, which marca de 428 lojas, ampliando a quantidade de serviços.
has increased the amount of services available. Na capital do Piauí, coração do Norte e Nor-
Located in the capital of Piauí, heart of the north and deste do país, a diversidade de produtos e serviços do
northeast, the diversity of products and services at Teresina Shopping inclui vestuário, calçados, alimen-
Teresina Shopping mall includes clothing, footwear, tação, supermercados, acessórios, artigos para bebês,
food, supermarkets, accessories, baby supplies, telefonia, bancos, lavanderia, perfumaria, cosméticos -
telephones, banks, laundry, perfumery and cosmetics. praticamente todos os setores possuem novas opções
Practically all sectors have new retail options to de lojas para comprar e soluções para demandas do
buy and offer solutions to everyday demands. Also
noteworthy are the anchor stores, traditionally cotidiano. Destacam-se ainda as lojas âncoras, tradi-
known for offering a diversity of trending products at cionalmente conhecidas por oferecer uma diversidade
affordable prices. de tendências em produtos por preços acessíveis.
51
MIOLO PERIL - GRUPO CLAUDINO.indd 51 24/04/2018 14:51:31