Page 57 - Grupo Claudino (Perfil)
P. 57
In addition to all this, Teresina Shopping excels by Além de tudo isso, o Teresina Shopping pri-
creating a calendar of events that consists of the ma por um calendário de eventos que se constitui na
highest number of quality leisure and entertainment maior oferta de lazer e entretenimento de qualidade
in the region, with creative and unique activities, all of na região, sendo criativo na proposição de eventos
which have turned the mall into a cultural and tourist que se tornaram únicos, situando o shopping como um
destination. equipamento cultural e turístico.
THE MOST ORIGINAL EVENTS OS EVENTOS MAIS ORIGINAIS
As a creator of original activities, which have become
its trademark, Teresina Shopping mall provides Criador de atividades originais que lhe confe-
unique and unforgettable opportunities. The rem personalidade, o Teresina Shopping proporciona
managers believe that leisure and entertainment oportunidades únicas e inesquecíveis. Administrado
provide additional value to the stores and services, com o conceito de agregar às lojas e serviços a ideia de
and the mall has become a true cultural umbrella lazer e entretenimento, o shopping tornou-se um ver-
linking the shopping experience to the possibility of dadeiro guarda-chuva cultural unindo a experiência de
contact with music, theater, reading, dance and the compra à possibilidade de contato com a música, teatro,
arts in general. leitura, dança e artes em geral.
Among other events, the Arts of March festival has Entre outros eventos, o Artes de Março con-
become one of the largest artistic and cultural events sagrou-se um dos maiores festivais de arte e cultura
to be held in a shopping mall in Brazil. The Summer realizado em shopping center no Brasil. A Praia de Ve-
Beach helped consolidate the image of the capital of rão ajudou a consolidar a imagem da capital piauien-
Piauí as a vacation spot. Teresina Trend places the se como local de férias. O Teresina Trend posiciona o
mall in the fashion segment. Christmas celebrations shopping com destaque no segmento moda. As cele-
attract tourists from all over the region.
brações de Natal atraem turistas de toda a região.
Teresina Shopping mall Teresina Shopping
in numbers: em números:
12 anchor stores 12 lojas âncoras
428 satellite stores 428 lojas satélites
2 food halls 2 praças de alimentação
4,000 parking spaces 4 mil vagas de estacionamento
1 car parking building 1 edifício-garagem
55
MIOLO PERIL - GRUPO CLAUDINO.indd 55 24/04/2018 14:51:36