Page 57 - Grupo Claudino (Perfil)
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In addition to all this, Teresina Shopping excels by         Além  de  tudo  isso,  o  Teresina  Shopping  pri-
                               creating  a  calendar  of  events  that  consists  of  the   ma por um calendário de eventos que se constitui na
                               highest number of quality leisure and entertainment   maior oferta de lazer e entretenimento de qualidade
                               in the region, with creative and unique activities, all of   na  região,  sendo  criativo  na  proposição  de  eventos
                               which have turned the mall into a cultural and tourist   que se tornaram únicos, situando o shopping como um
                               destination.                                          equipamento cultural e turístico.


                                THE MOST ORIGINAL EVENTS                                    OS EVENTOS MAIS ORIGINAIS
                               As a creator of original activities, which have become
                               its  trademark,  Teresina  Shopping  mall  provides          Criador de atividades originais que lhe confe-
                               unique  and  unforgettable  opportunities.  The       rem personalidade, o Teresina Shopping proporciona
                               managers  believe  that  leisure  and  entertainment   oportunidades  únicas  e  inesquecíveis.  Administrado
                               provide additional value to the stores and services,   com o conceito de agregar às lojas e serviços a ideia de
                               and  the  mall  has  become  a  true  cultural  umbrella   lazer  e  entretenimento,  o  shopping  tornou-se  um  ver-
                               linking the shopping experience to the possibility of   dadeiro guarda-chuva cultural unindo a experiência de
                               contact with music, theater, reading, dance and the   compra à possibilidade de contato com a música, teatro,
                               arts in general.                                      leitura, dança e artes em geral.
                               Among other events, the Arts of March festival has           Entre  outros  eventos,  o  Artes  de  Março  con-
                               become one of the largest artistic and cultural events   sagrou-se um dos maiores festivais de arte e cultura
                               to be held in a shopping mall in Brazil. The Summer   realizado em shopping center no Brasil. A Praia de Ve-
                               Beach helped consolidate the image of the capital of   rão ajudou a consolidar a imagem da capital piauien-
                               Piauí as a vacation spot. Teresina Trend places the   se como local de férias. O Teresina Trend posiciona o
                               mall in the fashion segment. Christmas celebrations   shopping com destaque no segmento moda. As cele-
                               attract tourists from all over the region.
                                                                                     brações de Natal atraem turistas de toda a região.







                                                        Teresina Shopping mall   Teresina Shopping
                                                                  in numbers:    em números:

                                                              12 anchor stores   12 lojas âncoras
                                                            428 satellite stores  428 lojas satélites

                                                                  2 food halls   2 praças de alimentação
                                                         4,000 parking spaces    4 mil vagas de estacionamento

                                                         1 car parking building  1 edifício-garagem









                                                                                                                                                    55





         MIOLO PERIL - GRUPO CLAUDINO.indd   55                                                                                               24/04/2018   14:51:36
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