Page 59 - Grupo Claudino (Perfil)
P. 59
THE MALL OF TERESINA O SHOPPING DE TERESINA
The capital of Piauí has almost one million inhabitants, A capital do Piauí tem quase um milhão de habitan-
a network of outstanding schools that has brought it tes, uma rede de ensino que é destaque nacional, serviços
national media attention, advanced medical services and médicos avançados e é referência na realização de eventos
is a reference for holding big events in all fields. The trade em todas as áreas. O segmento de comércio e serviços é in-
and services segment is intense, accounting for 67% of the tenso, respondendo por 67% do PIB da capital. Isso tudo au-
capital’s GDP. All of this boosts the business possibilities of menta as possibilidades de negócios do Teresina Shopping.
Teresina Shopping mall.
UM LOCAL PARA SE GOSTAR
A PLACE TO LIKE
According to research data, every day about 35,000 Segundo dados de pesquisa, mensalmente o Teresina
people visit Teresina Shopping. Of this public, 91% say Shopping recebe mais de um milhão de visitantes. Desse pú-
they are completely satisfied, finding everything they are blico, 91% se diz plenamente satisfeito, encontrando tudo o
looking for at the mall. que procura no shopping.
The time spent by people at Teresina Shopping is, on O tempo de permanência das pessoas no Teresina Sho-
average, 109 minutes - above the national average (73 pping é de, em média, 109 minutos - acima da média nacional
minutes) according to Abrasce - Brazilian Association of (73 minutos) segundo a Abrasce – Associação Brasileira de
Shopping Centers. According to the survey, people are Shopping Centers. Ainda segundo a pesquisa, as pessoas pro-
looking for a place to walk, shop and have fun with family curam no Teresina Shopping um local para passear, comprar e
and friends at Teresina Shopping mall. se divertir, com a família e os amigos.
57
MIOLO PERIL - GRUPO CLAUDINO.indd 57 24/04/2018 14:51:43