Page 59 - Grupo Claudino (Perfil)
P. 59

THE MALL OF TERESINA                                            O SHOPPING DE TERESINA
                      The  capital  of  Piauí  has  almost  one  million  inhabitants,   A capital do Piauí tem quase um milhão de habitan-
                      a  network  of  outstanding  schools  that  has  brought  it   tes, uma rede de ensino que é destaque nacional, serviços
                      national media attention, advanced medical services and   médicos avançados e é referência na realização de eventos
                      is a reference for holding big events in all fields. The trade   em todas as áreas. O segmento de comércio e serviços é in-
                      and services segment is intense, accounting for 67% of the   tenso, respondendo por 67% do PIB da capital. Isso tudo au-
                      capital’s GDP. All of this boosts the business possibilities of    menta as possibilidades de negócios do Teresina Shopping.
                      Teresina Shopping mall.

                                                                                      UM LOCAL PARA SE GOSTAR
                      A PLACE TO LIKE
                      According  to  research  data,  every  day  about  35,000       Segundo dados de pesquisa, mensalmente o Teresina
                      people  visit  Teresina  Shopping.  Of  this  public,  91%  say   Shopping recebe mais de um milhão de visitantes. Desse pú-
                      they are completely satisfied, finding everything they are   blico, 91% se diz plenamente satisfeito, encontrando tudo o
                      looking for at the mall.                                 que procura no shopping.
                      The  time  spent  by  people  at  Teresina  Shopping  is,  on   O tempo de permanência das pessoas no Teresina Sho-
                      average,  109  minutes  -  above  the  national  average  (73   pping é de, em média, 109 minutos - acima da média nacional
                      minutes) according to Abrasce - Brazilian Association of   (73 minutos) segundo a Abrasce – Associação Brasileira de
                      Shopping  Centers.  According  to  the  survey,  people  are   Shopping Centers. Ainda segundo a pesquisa, as pessoas pro-
                      looking for a place to walk, shop and have fun with family   curam no Teresina Shopping um local para passear, comprar e
                      and friends at Teresina Shopping mall.                   se divertir, com a família e os amigos.










































                                                                                                                                                    57





         MIOLO PERIL - GRUPO CLAUDINO.indd   57                                                                                               24/04/2018   14:51:43
   54   55   56   57   58   59   60   61   62   63   64