Page 31 - Carolina Dickmann (em Revista)
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nos anos 90, Walter Rodrigues lan-  também se dedica a trabalhos sociais,
                  çou sua própria marca, pois, segundo   com o objetivo de valorizar a identida-
                  ele, era um momento em que o Brasil   de do norte do país. “o mercado de-
                  necessitava de marcas autorais. A mar-  veria exacerbar as nossas identidades.
                  ca homônima fez seu último desfile em   Afinal, se ficarmos atrás só do que é
                  2012 e agora o estilista só cria peças ex-  moda, todo mundo vai acabar fazendo
                  clusivas para alguns clientes especiais.   a mesma coisa, que só vai se diferen-
                  Atualmente, Walter se dedica ao traba-  ciar pelo preço na etiqueta. É muito
                  lho de consultor. “hoje sou coordena-  importante valorizarmos o que é origi-
                  dor do  núcleo de Design Assintecal/  nal e gerado a partir do entendimento
                  Abicalçados no Rio Grande do Sul.   do seu entorno.” o Brasil vai passar por
                  Trabalho difundindo informação, ins-  um momento de grande destaque nos
                  pirações, gosto de descobrir o que as   próximos anos, com a Copa do Mundo,
                  pessoas necessitam”, conta. Além disso,   as olimpíadas e até mesmo a visita do

                                                                                                               Walter rodrigues
                                                                                                                 durante uma de suas
                                                                                                                     visitas ao Piauí


                                                                                             “O MERCADO DEVERIA
                                                                                            ExACERBAR AS NOSSAS
                                                                                                  IDENTIDADES”

                                                                                                     WALTER RODRIGUES










              Fotos: © Marcio Madeira / Miro / Sveeva VIGEVEno/Getty Images / Divulgação Sebrae

























                                                                                                         REVIST A   TERESINA   SHOPPING   31







          book_teresina1.indb   31                                                                                               30/05/13   17:44
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