Page 31 - Carolina Dickmann (em Revista)
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nos anos 90, Walter Rodrigues lan- também se dedica a trabalhos sociais,
çou sua própria marca, pois, segundo com o objetivo de valorizar a identida-
ele, era um momento em que o Brasil de do norte do país. “o mercado de-
necessitava de marcas autorais. A mar- veria exacerbar as nossas identidades.
ca homônima fez seu último desfile em Afinal, se ficarmos atrás só do que é
2012 e agora o estilista só cria peças ex- moda, todo mundo vai acabar fazendo
clusivas para alguns clientes especiais. a mesma coisa, que só vai se diferen-
Atualmente, Walter se dedica ao traba- ciar pelo preço na etiqueta. É muito
lho de consultor. “hoje sou coordena- importante valorizarmos o que é origi-
dor do núcleo de Design Assintecal/ nal e gerado a partir do entendimento
Abicalçados no Rio Grande do Sul. do seu entorno.” o Brasil vai passar por
Trabalho difundindo informação, ins- um momento de grande destaque nos
pirações, gosto de descobrir o que as próximos anos, com a Copa do Mundo,
pessoas necessitam”, conta. Além disso, as olimpíadas e até mesmo a visita do
Walter rodrigues
durante uma de suas
visitas ao Piauí
“O MERCADO DEVERIA
ExACERBAR AS NOSSAS
IDENTIDADES”
WALTER RODRIGUES
Fotos: © Marcio Madeira / Miro / Sveeva VIGEVEno/Getty Images / Divulgação Sebrae
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