Page 29 - Marcelo Cerrado (em Revista)
P. 29
ressante – com tendências não apenas de barreira, trazendo nosso trabalho para
roupas, mas de comportamento, cabelo um ambiente plural, de maneira rápida e
e maquiagem. “É um evento completo, efetiva”, conta Ruth.
então tenho certeza de que vai ser um O resultado podia ser visto no rosto das
sucesso”, afirma a stylist. pessoas que passavam pelo estande: to-
Eveline estava certa. Em três dias de dos saíam com um sorriso de satisfação,
atividades, que iam das 16 às 22 horas, o tendo aprendido a se observar e destacar
Teresina Trend movimentou o shopping o que têm de melhor. A vaidade da mulher
e atraiu um público diferente, interessado teresinense já é conhecida no mundo da
em moda. Para aqueles que a princípio não moda, mas a presença de homens na con-
tinham interesse no assunto e estavam no sultoria foi uma ótima surpresa. “Não es-
local apenas para fazer compras, foi uma távamos esperando pela figura masculina
surpresa que serviu para aguçar a curiosi- nesse ambiente, mas foi muito positiva a
dade sobre essa área tão fascinante. A acei- participação deles”, acrescenta Ruth.
tação não poderia ter sido melhor. todas as idades foi o da Make B, linha de
Outro estande que atraiu mulheres de
As consultoras Carol Carvalho e Ruth
Fotos: © Danieli Maciel / © Edi Vasconcelos Oficina de Estilo, analisando o perfil físico oferecia uma maquiagem completa sem
produtos de O Boticário. O Make Up Trend
Cazuza participaram do evento com uma
custo a qualquer pessoa que quisesse fi-
das pessoas e dando dicas sobre combi-
car mais bonita para o evento. Já o Color
nações de roupas e acessórios para valori-
Unhas criou um verdadeiro paraíso dos es-
zar cada corpo. “Foi uma experiência dife-
rente, porque numa consultoria o contato
maltes, num lounge para quem tivesse in-
teresse em acrescentar colorido às mãos.
é individual. Aqui, nós quebramos essa
Apresentações de música e dança levaram Fernando Torquatto deu uma verdadeira aula de maquiagem na Praça de Eventos do shopping
ousadia à passarela do Teresina Trend
r EVIST A TE r ESINA SHOPPING 29
_book_teresina03.indb 29 12/12/13 15:29