Page 29 - Marcelo Cerrado (em Revista)
P. 29

ressante – com tendências não apenas de   barreira, trazendo nosso trabalho para
                                                        roupas, mas de comportamento, cabelo   um ambiente plural, de maneira rápida e
                                                        e maquiagem. “É um evento completo,   efetiva”, conta Ruth.
                                                        então tenho certeza de que vai ser um   O resultado podia ser visto no rosto das
                                                        sucesso”, afirma a stylist.           pessoas que passavam pelo estande: to-
                                                          Eveline estava certa. Em três dias de   dos saíam com um sorriso de satisfação,
                                                        atividades, que iam das 16 às 22 horas, o   tendo aprendido a se observar e destacar
                                                        Teresina Trend movimentou o shopping   o que têm de melhor. A vaidade da mulher
                                                        e atraiu um público diferente, interessado   teresinense já é conhecida no mundo da
                                                        em moda. Para aqueles que a princípio não   moda, mas a presença de homens na con-
                                                        tinham interesse no assunto e estavam no   sultoria foi uma ótima surpresa. “Não es-
                                                        local apenas para fazer compras, foi uma   távamos esperando pela figura masculina
                                                        surpresa que serviu para aguçar a curiosi-  nesse ambiente, mas foi muito positiva a
                                                        dade sobre essa área tão fascinante. A acei-  participação deles”, acrescenta Ruth.
                                                        tação não poderia ter sido melhor.    todas as idades foi o da Make B, linha de
                                                                                                Outro estande que atraiu mulheres de
                                                          As consultoras Carol Carvalho e Ruth
              Fotos: © Danieli Maciel / © Edi Vasconcelos  Oficina de Estilo, analisando o perfil físico   oferecia uma  maquiagem  completa  sem
                                                                                              produtos de O Boticário. O Make Up Trend
                                                        Cazuza participaram do evento com uma
                                                                                              custo a qualquer pessoa que quisesse fi-
                                                        das pessoas e dando dicas sobre combi-
                                                                                              car mais bonita para o evento. Já o Color
                                                        nações de roupas e acessórios para valori-
                                                                                              Unhas criou um verdadeiro paraíso dos es-
                                                        zar cada corpo. “Foi uma experiência dife-
                                                        rente, porque numa consultoria o contato
                                                                                              maltes, num lounge para quem tivesse in-
                                                                                              teresse em acrescentar colorido às mãos.
                                                        é individual. Aqui, nós quebramos essa




































                  Apresentações de música e dança levaram   Fernando Torquatto deu uma verdadeira aula de maquiagem na Praça de Eventos do shopping
                  ousadia à passarela do Teresina Trend
                                                                                                         r EVIST A   TE r ESINA   SHOPPING   29






          _book_teresina03.indb   29                                                                                             12/12/13   15:29
   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34