Page 30 - Marcelo Cerrado (em Revista)
P. 30
Especial Teresina Trend
A OPINIÃO DOS LOjISTAS
“O evento está dentro do padrão de qualidade
já consolidado pelo Teresina Shopping. é uma
iniciativa muito positiva para a divulgação das
marcas, uma oportunidade de mostrar nossos
produtos. Minha única sugestão é que não pare
por aqui. Temos muito a oferecer, porque os
piauienses são exigentes e gostam de se vestir bem.”
Sandra Soares, empresária (Elementais)
“O impacto do Teresina Trend é maravilhoso
e a reação do público está sendo sensacional.
é um evento totalmente inovador na cidade,
que atrai um público enorme. Está todo
mundo empolgado com esses três dias.”
Tatiana Costa, empresária (Myth)
“"Estamos impressionados com a receptividade
do público e o tamanho do evento. Superou
as expectativas. Agora só esperamos que ele
cresça e que a cada ano fique melhor.”
Livia Castelo Branco, empresária (Villa Delux)
Lorena Simpson animou a festa depois dos desfiles
“Achei muito bom ter esse público interessado na
moda, entendendo da moda, porque o consumidor
ESTILO COM SABOr LOCAL se torna mais seletivo, mais consciente. é bacana
Para a empresária Danielle Claudino, a movimentação ver as pessoas interessadas nesse universo e os
gerada no shopping pelo Teresina Trend significa que o pú- artistas locais conseguirem externar um pouco
blico respondeu bem à proposta inovadora de palestras alia-
das aos desfiles. “As pessoas vieram realmente participar dos de seu trabalho. Além disso, o evento conseguiu
workshops e o evento só tem a crescer. Já estou na expectativa mobilizar muita gente e o movimento foi ótimo.”
para o próximo. A cada ano que passa, o Piauí vem mostrando Juliana Diógenes, empresária (Puket)
para o Brasil que aqui também existe moda”, afirma.
A designer de moda Andressa Leão concorda que o evento “é muito proveitoso, porque atrai pessoas que
criou um espaço de discussão, no qual foi possível falar um não costumam vir com tanta frequência ao
pouco sobre conceitos do universo fashion. “Esses talk shows shopping. Foi um evento bem organizado, com
ajudam a desmistificar nosso trabalho e são importantes para ótima infraestrutura e profissionais qualificados,
as pessoas sentirem a importância e a força que a moda tem que não deixou nada a desejar se comparado ao Fotos: © Danieli Maciel / © Edi Vasconcelos
no estado”, explica. Para a designer, esse tipo de reflexão sobre que se vê lá fora. Para nós, que trabalhamos com
o assunto colabora para o surgimento de novas promessas e moda, o Teresina Trend só tem a acrescentar.”
novos talentos na moda nordestina, além de disseminar o tra-
Marcela Portela, supervisora de vendas
balho de quem já se consolidou na área e buscar uma interati- (Mr. Cat, Toli, My Place e City Shoes)
vidade com o público do shopping.
30 r EVIST A TE r ESINA SHOPPING
_book_teresina03.indb 30 12/12/13 15:29