Page 30 - Marcelo Cerrado (em Revista)
P. 30

Especial Teresina Trend




                                                                                     A OPINIÃO DOS LOjISTAS



                                                                                   “O evento está dentro do padrão de qualidade
                                                                                   já consolidado pelo Teresina Shopping. é uma
                                                                                   iniciativa muito positiva para a divulgação das
                                                                                   marcas, uma oportunidade de mostrar nossos
                                                                                   produtos. Minha única sugestão é que não pare
                                                                                    por aqui. Temos muito a oferecer, porque os
                                                                                  piauienses são exigentes e gostam de se vestir bem.”
                                                                                          Sandra Soares, empresária (Elementais)

                                                                                   “O impacto do Teresina Trend é maravilhoso
                                                                                    e a reação do público está sendo sensacional.
                                                                                    é um evento totalmente inovador na cidade,
                                                                                      que atrai um público enorme. Está todo
                                                                                      mundo empolgado com esses três dias.”
                                                                                            Tatiana Costa, empresária (Myth)


                                                                                   “"Estamos impressionados com a receptividade
                                                                                    do público e o tamanho do evento. Superou
                                                                                     as expectativas. Agora só esperamos que ele
                                                                                       cresça e que a cada ano fique melhor.”
                                                                                        Livia Castelo Branco, empresária (Villa Delux)
                  Lorena Simpson animou a festa depois dos desfiles
                                                                                  “Achei muito bom ter esse público interessado na
                                                                                 moda, entendendo da moda, porque o consumidor
                  ESTILO COM SABOr LOCAL                                          se torna mais seletivo, mais consciente. é bacana

                     Para a empresária Danielle Claudino, a movimentação            ver as pessoas interessadas nesse universo e os
                  gerada no shopping pelo  Teresina Trend significa que o pú-      artistas locais conseguirem externar um pouco
                  blico respondeu bem à proposta inovadora de palestras alia-
                  das aos desfiles. “As pessoas vieram realmente participar dos    de seu trabalho. Além disso, o evento conseguiu
                  workshops e o evento só tem a crescer. Já estou na expectativa   mobilizar muita gente e o movimento foi ótimo.”
                  para o próximo. A cada ano que passa, o Piauí vem mostrando              Juliana Diógenes, empresária (Puket)
                  para o Brasil que aqui também existe moda”, afirma.
                     A designer de moda Andressa Leão concorda que o evento         “é muito proveitoso, porque atrai pessoas que
                  criou um espaço de discussão, no qual foi possível falar um       não costumam vir com tanta frequência ao
                  pouco sobre conceitos do universo fashion. “Esses talk shows     shopping. Foi um evento bem organizado, com
                  ajudam a desmistificar nosso trabalho e são importantes para    ótima infraestrutura e profissionais qualificados,
                  as pessoas sentirem a importância e a força que a moda tem      que não deixou nada a desejar se comparado ao                 Fotos: © Danieli Maciel / © Edi Vasconcelos
                  no estado”, explica. Para a designer, esse tipo de reflexão sobre   que se vê lá fora. Para nós, que trabalhamos com
                  o assunto colabora para o surgimento de novas promessas e         moda, o Teresina Trend só tem a acrescentar.”
                  novos talentos na moda nordestina, além de disseminar o tra-
                                                                                          Marcela Portela, supervisora de vendas
                  balho de quem já se consolidou na área e buscar uma interati-            (Mr. Cat, Toli, My Place e City Shoes)
                  vidade com o público do shopping.


                30   r EVIST A   TE r ESINA   SHOPPING



          _book_teresina03.indb   30                                                                                             12/12/13   15:29
   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35