Page 29 - Há 25 ANOS (O Shopping de Teresina)
P. 29

O Teresina Shopping popularizou um novo verbo: shoppear. Todo mundo queria
                                       shoppear em Teresina, inclusive gente de outras cidades piauienses, dos vizinhos
                                       estados do Maranhão e do Ceará e, até mesmo, de Pernambuco. Do consagrado
                                       Dominguinhos ao garoto Tom do Cajueiro, então uma “febre” nacional após desco-
                                       berto em programa nacional de TV, grandes estrelas participaram das campanhas.
                                       Incontáveis artistas, de projeção no país e também local, da dança, da música, das
                                       artes visuais, participaram de eventos como Artes de Março, levando multidões ao
                                       Teresina Shopping.
                                       Ano a ano, novos modos de comunicar foram sendo incorporados como, por exem-
                                       plo, novos canais, a partir da popularização da internet e do surgimento das redes
                                       sociais. E assim como cresce e se adapta às transformações da cidade e do mundo,
                                       a comunicação do Teresina Shopping também segue buscando inovar.






                                                                                                                                                        27
   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34