Page 26 - Há 25 ANOS (O Shopping de Teresina)
P. 26

E SURGE UM                                                              uem só conheceu Teresina após a abertura do Teresina
                                                                                              Shopping nem imagina. Mas, até então, a capital piauiense

                      NOVO VERBO:                                                    Q não tinha a “cultura de shopping”. Empresários, lojistas,
                                                                                     profissionais de diversos segmentos – e, é claro, toda a população
                                                                                     teresinense – precisaram adquirir novos conhecimentos e se habituar
                      SHOPPEAR                                                       à mudança de paradigmas, com novas visões sobre futuro, moderni-
                                                                                     dade, negócios e comodidade.

                                                                                     E como fazer isso? Com a comunicação. Antes mesmo da inauguração,
                                                                                     campanhas publicitárias e de marketing aproximaram a cidade de seu
                                                                                     shopping. Eventos como a Esquadrilha da Fumaça mostraram onde
                                                                                     seria o shopping e como chegar à área em que ele se localizaria. Shows
                                                                                     abertos para o público em toda a cidade reduziram as distâncias para
                                                                                     o novo espaço. TVs, rádios e  jornais traziam, diariamente, notícias
                                                                                     sobre as obras e as novas empresas que se instalavam na cidade.



                24
   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31