Page 28 - Há 25 ANOS (O Shopping de Teresina)
P. 28

Um ano antes de inaugurado, o Teresina Shopping já
                                                                                              assinava campanhas institucionais em datas comerciais e
                                                                                              festivas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Namorados, Dia
                                                                                              das Crianças e Natal. Assim, a população se acostumava
                                                                                              à linguagem e ao modo de existir daquele que seria seu
                                                                                              principal centro de compras.

                                                                                              Além disso, lojistas e parceiros participaram de workshops,
                                                                                              concursos e eventos de arquitetura para shoppings, ilumi-
                                                                                              nação, decoração e comunicação. A estratégia, levada à
                                                                                              frente pela Sucesso Publicidade, recebeu prêmios e elogios
                                                                                              nacionais de personalidades do segmento, entre eles, de
                                                                                              Washington Olivetto, um mestre da propaganda brasileira.






                26
   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33