Page 72 - Teresina Shopping: relato sobre 15 anos de contribuicoes educativas
P. 72
FREIRE, P. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. 25.ed. São
Paulo:Paz e terra, 1996.
HELLER, A. O Cotidiano e a História. São Paulo: Paz Terra, 2004.
HORTA, M. Ls P., GRUNBERG, E., MONTEIRO, A.Q.. Guia Básico de Educação Pa-
trimonial. Brasília: Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, Museu Im-
perial. 1999, p.6.
JAEGER, W. Paidéia. São Paulo: Martins Fontes, 1979.
KOEMAN, C. O Princípio da Comunicação na Cartografi a. International Yearbook of
Cartography, 11:169-176, 1971.
LÊ COADIC, Y-F. A ciência da informação. Brasília: Ed. Briquet de Lemos, 1996.
LEFF, E. Saber ambiental. Sustentabilidade, racionalidade, complexidade, poder. Vozes/
PNUMA, Petrópolis: 2002.
LOWENFELD, V. A criança e sua arte. Trad.: Miguel Maillet. São Paulo: Mestre Jou,
72
1977
NAVES, S. F. ; ALMEIDA JÚNIOR, O. F.de. A mediação da informação: seus enfoques
no desenvolvimento de coleções. In: PADILHA, V.. Shopping Center: a catedral das
mercadorias. Col. Mundo do Trabalho. São Paulo: Boitempo, 2006. 224p.
SIMEÃO, E. e MIRANDA.A.. Comunicação Extensiva e a linguagem plástica dos docu-
mentos em rede. In: MEDLEG, G. R. e LEITE, I. (orgs).Representação e Organização
do Conhecimento: Série estudos avançados em Ciência da Informação. Brasília: UnB/
CID. 2003
SIMIELLI, M. E. R. Cartografi a no ensino fundamental e médio. In: CARLOS, A. F. A.
ET al. (Orgs.). A geografi a em sala de aula. São Paulo: Contexto, 2001.