Page 72 - Teresina Shopping: relato sobre 15 anos de contribuicoes educativas
P. 72

FREIRE, P. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. 25.ed. São
                           Paulo:Paz e terra, 1996.

                           HELLER, A. O Cotidiano e a História. São Paulo: Paz Terra, 2004.


                           HORTA, M. Ls P., GRUNBERG, E., MONTEIRO, A.Q.. Guia Básico de Educação Pa-
                           trimonial. Brasília: Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, Museu Im-
                           perial. 1999, p.6.


                           JAEGER, W. Paidéia. São Paulo: Martins Fontes, 1979.


                           KOEMAN, C. O Princípio da Comunicação na Cartografi a. International Yearbook of
                           Cartography, 11:169-176, 1971.


                           LÊ COADIC, Y-F. A ciência da informação. Brasília: Ed. Briquet de Lemos, 1996.


                           LEFF, E. Saber ambiental. Sustentabilidade, racionalidade, complexidade, poder. Vozes/
                           PNUMA, Petrópolis: 2002.


                           LOWENFELD, V. A criança e sua arte. Trad.: Miguel Maillet. São Paulo: Mestre Jou,
     72
                           1977


                           NAVES, S. F. ; ALMEIDA JÚNIOR, O. F.de. A mediação da informação: seus enfoques
                           no desenvolvimento de coleções. In: PADILHA, V.. Shopping Center: a catedral das
                           mercadorias. Col. Mundo do Trabalho. São Paulo: Boitempo, 2006. 224p.

                           SIMEÃO, E. e  MIRANDA.A.. Comunicação Extensiva e a linguagem plástica dos docu-
                           mentos em rede. In: MEDLEG, G. R. e LEITE, I. (orgs).Representação e Organização
                           do Conhecimento: Série estudos avançados em Ciência da Informação. Brasília: UnB/
                           CID. 2003


                           SIMIELLI, M. E. R. Cartografi a no ensino fundamental e médio. In: CARLOS, A. F. A.
                           ET al. (Orgs.). A geografi a em sala de aula. São Paulo: Contexto, 2001.
   67   68   69   70   71   72