Page 60 - Almanaque Armazem Paraiba (50 anos)
P. 60
ALMANAQUE DO ARMAZÉM PARAÍBA
C CORES CORPORATIVAS O interessante dessa campanha
A adoção do vermelho, preto e foi que ela premiou especialmente
amarelo como cores referenciais da pessoas simples que não teriam con-
frota de transportes e carros de som dições de prestar uma homenagem
do Armazém Paraíba aconteceu so- desse tipo a quem amam.
mente na década de 1980. Antes, os A promoção foi realizada por 10
carros não tinham uma padroniza- anos e se notabilizou pela emoção
ção de cores, conforme vinham de que conseguiu provocar. É conside-
fábrica, apenas com a pintura da rada uma das mais comoventes ini-
logomarca. ciativas do varejo.
CORREIO DA EMOÇÃO
No dia das mães do ano de 1996,
o Armazém Paraíba realizou uma
promoção chamada “Correio da
Emoção” homenageando muitas
mães nas cidades em que o Paraíba
estava presente com faixas de rua,
caravana do amor, comerciais de
televisão, flores, cartões, presentes
e festas. Com o grande sucesso ob-
tido, o Correio da Emoção esteve
presente também no Dia dos Namo-
rados de muitos clientes neste mes-
mo ano.
60