Page 60 - Almanaque Armazem Paraiba (50 anos)
P. 60

ALMANAQUE DO ARMAZÉM PARAÍBA

        C      CORES CORPORATIVAS                    O interessante dessa campanha
                   A adoção do vermelho, preto e  foi que ela premiou especialmente
               amarelo como cores referenciais da  pessoas simples que não teriam con-
               frota de transportes e carros de som  dições de prestar uma homenagem
               do Armazém Paraíba aconteceu so-  desse tipo a quem amam.
               mente na década de 1980. Antes, os    A promoção foi realizada por 10
               carros não tinham uma padroniza-  anos e se notabilizou pela emoção
               ção de cores, conforme vinham de  que conseguiu provocar. É conside-
               fábrica, apenas com a pintura da  rada uma das mais comoventes ini-
               logomarca.                        ciativas do varejo.





















               CORREIO DA EMOÇÃO
                   No dia das mães do ano de 1996,
               o Armazém Paraíba realizou uma
               promoção chamada “Correio da
               Emoção” homenageando muitas
               mães nas cidades em que o Paraíba
               estava presente com faixas de rua,
               caravana do amor, comerciais de
               televisão, flores, cartões, presentes
               e festas. Com o grande sucesso ob-
               tido, o Correio da Emoção esteve
               presente também no Dia dos Namo-
               rados de muitos clientes neste mes-
               mo ano.


                                               60
   55   56   57   58   59   60   61   62   63   64   65