Page 39 - Carolina Dickmann (em Revista)
P. 39

Em 2005,
                                                                                             a marca passou
                                                                                             a vender também
                                                                                           RELóGIOS DE PULSO.
                                                                                             Os estilos variam
                                                                                              do clássico ao
                                                                                               moderno


























                                                                                          O que arde

                                                                                          no momento

                                                                                             A Chilli Beans também aposta em reno-
                                                                                          vação. Semanalmente, o  ponto de venda  no
                                                                                          Teresina Shopping recebe coleções de óculos.
                                                                                          “São mais de 20 modelos novos chegando pe-
                                                                                          riodicamente por aqui”, conta Camila.
                                                                                             Segundo Camila, os estilos aviador e ga-
                                                                                          tinho têm feito sucesso na loja. os aviadores
                                                                                          também são ressaltados como “hit” pela RP
                                                                                          Luciane, que diz que a marca tem investido
                                                                                          no “vintage”.

                                                                                          Visão para
                                                                                          além das lentes

                                                                                             Em 2005, a marca passou a vender também
                                                                                          relógios de pulso. os estilos variam do clássico
                                                                                          ao moderno, com um pé no hype, em pulsei-
                                                                                          ras de materiais diversos, como metal, couro,
                                                                                          nylon e silicone.
                                                                                             Além da constante atenção aos itens que
                                                                                          produz, a empresa também investe em even-
                                                                                          tos culturais e de entretenimento, a exemplo
                                                                                          das vindas de Djs como Tiesto e Fatboy Slim
                                                                                          ao Brasil. “É uma marca de pessoas, feita por
                                                                                                         REVIST A   TERESINA   SHOPPING   39
                                                                                          pessoas e para pessoas”, conclui Luciane.






          book_teresina1.indb   39                                                                                               30/05/13   17:48
   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43   44