Page 40 - Gyselle Soares (em Revista)
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                         Bem-vindas

                               ao
                                          Clube
                    Melissa                                                        shopping, com a abertura


                                                                                       um cheirinho lúdico
                                                                                    tomou conta do teresina


                                                                                    da primeira loja do clube

                                                                                         Melissa no Piauí
                                                                                            por jessica krieger



















                                                                                                               Très chic: modelo exclusivo
                                                                                                              assinado por Karl Lagerfeld



                           lém das novas lojas, o  teresina   resistem ao cheiro lúdico, bem caracterís-  ra em um único espaço. “o conceito dele é
                           shopping ganhou cores e aro-  tico das sandálias. “Percebi que era uma   ser muito mais que uma cadeia de lojas, e
                           mas diferentes depois da re-  franquia em expansão e aproveitei o novo   sim um ponto de relacionamento”, explica
                  acente expansão.  o cheiro de         espaço no shopping para investir”, conta.   Francyne Dagostini, analista de marke-
                  tutti-frutti nos corredores atrai os visitan-  Com 64 metros quadrados, a loja abri-  ting da grife. “sem falar na experiência de
                  tes até um espaço feito não apenas para   ga os principais lançamentos da grife, fa-  compra proporcionada pelos vendedores,
                  fazer compras, mas acima de tudo para   mosa por suas criações de plástico. “são   fãs de melissa, é claro.”
                  se inspirar. Para a alegria das “melissei-  mais de 50 modelos para um público   A inauguração da franquia no Piauí
                  ras” de plantão, foi inaugurado o primei-  bastante variado, inclusive temos a linha   faz parte das estratégias de expansão da
                  ro Clube melissa no Piauí, onde design e   baby para as crianças”, explica Anita. um   marca. “o Nordeste é um mercado mui-
                  moda se encontram num único lugar.    universo colorido e moderno, que traz to-  to importante para a melissa e a abertura
                     Depois de trabalhar treze anos com os   das as novidades da marca, inclusive pe-  de um Clube em teresina contribui para
                  produtos  melissa em lojas multimarcas   ças assinadas por Karl Lagerfeld, Vivienne   a consolidação da imagem da marca e o
                  da cidade, a empresária Anita  brasil re-  Westwood e os Irmãos Campana.    relacionamento com o consumidor final”,
                  solveu apostar na loja-conceito, que é um   o Clube melissa nasceu com a propos-  acredita Francyne. Hoje, já são mais de   Fotos: Divulgação
                  ponto de encontro para aquelas que não   ta de agregar informação de moda e cultu-  100  pontos  do  Clube  melissa  no  brasil.


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          book_teresina02.indb   40                                                                                              13/09/13   11:30
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